- Londres / Inglaterra (chegada dia 23 e saida dia 26)
- Nova Delhi (chegada dia 27/11): capital da India
- Varanasi: cidade sagrada pelos Hindus, onde as pessoas se banham no rio Ganges e também cremam seus mortos a beira do mesmo.
- Khajuraho: Pequena cidade com templos muito famosos, também sagrados pelos Hindus e curiosamente todo esculpido com figuras eróticas.
- Agra: local onde encontra-se o famoso Taj Mahal. Ponto obrigatório de passagem, mas que eu até já enjoei de tanto ver em revistas e jornais.
- Jaipur: conhecida como a cidade rosa. Em 1876 o seu marajá mandou pintá-la dessa cor, para a visita do príncipe de Gales. Desde entao a cidade é regularmente pintada.
- Ajmer / Pushkar.
- Udaipur: conhecida como "a Veneza do Oriente" por sua belíssima arquitetura, cheia de palácios a beira de um lago.
- Mt Abu.
- Jodhpur: conhecida como a cidade "azul", pois suas casas são todas pintadas desta cor (uma loja de tintas não deve fazer muito sucesso por lá...).
- Jaisalmer: visita ao deserto da India, possivelmente faremos uma expedição de camelos dormindo em tendas.
- Amritsar: principal cidade da religião Sikh, localizada ao norte do país, possui lindas construções como o famoso Golden Temple.
- Rishikesh: cidade conhecida como a capital da Yoga. Vamos tentar ficar em algum Ashram por lá (ver explicação no texto de 05 de outubro).
Já no norte, encontraremos os maiores contrastes com a vida ocidental, em qualquer aspecto imaginável (seja cultural, climático, religioso, etc).
Existem ainda outras cidades interessantes entre cada local citado acima, mas que possivelmente não teremos tempo para conhecer. Veremos...