O que é mais tranquilo aqui é que os grupos que me abordavam eram essencialmente de mulheres, ou mulheres acompanhadas. Nunca apenas homens vieram conversar comigo. Neste caso o faziam diretamente com o Rafael. Na India a intrusão era de qualquer sexo.
Algumas mulheres após saberem que eu era casada, queriam saber se eu não tinha uma irmã solteira para casar com algum parente delas. Ficaram muito tristes de saber que minha única irmã também já era casada. ;-)
Então o recado para as solteiras está dado: querendo casar é só ir para a Índia ou Irã. O passe por lá está valorizado. hehehe
Estas meninas não falavam nada de inglês. Pediram-me um foto apenas com mímica.
As casamenteiras em busca de uma loirinha para seus parentes solteiros.
Grupo de estudantes de inglês
Mimicas = esta é a verdadeira linguagem universal!
ResponderExcluirVocês estão bem treinados?[risos]
Caroline,
ResponderExcluirParabéns por seu blog. Eu vou para o Uzbequistão e depois para o Irã com o meu marido, provavelmente am abril do ano que vem. Estou super ansiosa por essa viagem porque são dois países que relamente me fascinam. Sobre o Uzbequistão, achei o blog da Emília no começo do ano, quado a intenção era só ir para o Uzbequistão. Quando decidimos ir ao Irã, descobri o seu (já li todos os seus posts sobre o Irã e inclusive assisti " The Queen and I " , um documentário realmente excelente. Parabéns pelo blog !
Um abraço
Paula
Obrigada Paula.
ExcluirAbril é o mês perfeito para vir ao Irã: temperaturas agradáveis e início de primavera! Os jardins estarão maravilhosos!
Caso tenhas alguma dúvida não contemplada no blog é só mandar.
Abraço.
Caroline